Fonte da capa: https://image.freepik.com/fotos-gratis/engarrafamento-na-vida-da-hora-do-rush_23-2148139901.jpg

Se ainda não viajou, e vai pegar estrada, prepare-se, com certeza vai enfretar engarrafamentos. Então vai ai dicas do que fazer quando estiver parado:

  1. Música

Pegue o gênero, banda, música que você gosta e cante junto. Cuidado com sua bateria, se estiver totalmente parado. Cuidado com volume também para não incomodar outros que estão próximos ao seu veículo. Ninguém é obrigado a ouvir o que você quer ouvir.

  1. Jogue

Esse é mais dificil, mas é possível jogar algum jogo de tabuleiro, baralho, palito, detetive, jogo de celular...Se estiver em movimento lento, fica dificil para o motorista fazer algo, mas se estiver parado, use o painel, use o encosto da porta, se tiver, use encosto de braço central. Apenas preste atenção para não esquecer do fluxo.

  1. Livro

Esse é mais fácil, pegue um livro para ler. Pegue um gênero que você goste, ou uma leitura rápida, ou uma revista.

  1. Palavras-cruzadas ou sudoku

Compre uma revista de palavras cruzadas ou sudoku, e resolva. Se tiver em família, melhor ainda. Em grupo, fica mais divertido resolver.

  1. Tricô

Esse é para quem gosta, quem faz tricô, sempre tem algo para fazer.

  1. Origami, Kirigami

Esse você precisa de preparar antes, pegue vários tutoriais de origamis ou kirigamis de antemão e dobre papel.

  1. Crie

Se tiver uma prancheta, desenhe, pinte, escreva não precisa ser bom para fazer isso, apenas para passar o tempo.

Comente, qual dica que você faz sempre quando está em engarrafamento. Compartilhe com seus amigos ou familiares para comentar aqui o que fazem.