Música é sempre bem-vinda, além de ser uma forma de tornar a viagem mais divertida, também tem efeitos como o aumento de foco. Isso acontece porque, nosso cérebro libera dopamina, que age como neurotransmissor e te faz se sentir bem, diminuindo o estresse e ansiedade. 

 

Confira aqui 5 playlists para tornar sua viagem mais agradável!


 

1-  Só Brasil!

Se você é um amante da música brasileira, essa playlist é perfeita para sua viagem. Com uma seleção que vai desde Raul Seixas até Chimarruts, essa é pra agradar todos os gostos! 

Link: https://open.spotify.com/playlist/0fYaOS0XozDRg1Lr6nhOn1?si=RjXU6jUVQNuK-iiQv-WyIA

 

2- Toca um modão, aí! 

Essa é pra quem curte uma sofrência, pra quem tá curando aquela dor de amor. Dê o play e siga em frente!

Link: https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DWUct0XKgeOXv?si=Jo8QFQLOS9aIlTozAiLjXg 

 

3- Vamos a La Playa

Verão, praia, maresia e música! Essa playlist é perfeita para curtir a praia na maior “good vibe”. Sente o reggae music e deixa a música te levar.

Link: https://open.spotify.com/playlist/1eFQQBWTOXBXLhy6Oo5rfq?si=bh1MRsToQcK0huy46tjq_g

 

4- Só no sapatinho!

Pagode e samba são pura alegria, né? Nessa playlist você encontra só os melhores hits do gênero, desde 1990 até 2020. Dê o play e curta a viagem!

Link: https://open.spotify.com/playlist/0rcFwPtrBB49epDBzqfOus?si=gyAf2SAqTkad2a7MtB2wvg

 

5- On the Road (Na estrada)

Nessa playlist, eu (Analua Ito), como DJ e apreciadora da música que sou, separei algumas músicas que gosto, especialmente para vocês. A seleção vai desde o Rock’n Roll clássico, Indie, Electro, anos 80 até alguns hits da MPB. E boa londrinense que sou, também adicionei algumas bandas e artistas da cidade. A playlist é colaborativa, então sintam-se à vontade para adicionar alguma música de sua preferência!

Link:  https://open.spotify.com/playlist/51bAjB8WV4LfL9CSLU63ys?si=R0cW44leTRWfjd2oIIPHOA

 

E aí, curtiu? Além dessas, no Spotify, no Deezer ou em outras plataformas de streaming, você pode encontrar diversas playlists dentro do seu gênero musical preferido.

Agora é só checar se está tudo certo no seu carro, conferir a melhor rota, dirigir com segurança e curtir a paisagem, ouvindo uma boa música!

 

Feliz Natal a todos. Até mais!