- 24 de março de 2020
- Por Caryna Correr
- em Marketing Digital
Capa: freepik
Dica 1. Selecione uma imagem e/ou vídeo especial que represente bem a sua empresa
Dica 2. Baixe um aplicativo de edição e escolha um template pronto (de acordo com a rede social a ser postada). O Canva é uma boa opção para quem quer um banco de dados de imagens sem direito comercial e um programa de edição online de fácil utilização.
Dica 3. Personalize sua mídia conforme a sua necessidade.
A ciência por trás do sucesso de um post para as redes sociais
Cientistas descobriram que o cérebro processa imagens 60.000 vezes mais rápido do que textos. Por isso, quando a missão é captar a atenção dos seus futuros clientes nas redes sociais, ADICIONAR UMA IMAGEM é a solução. E sabe qual é o jeito mais fácil de dar um toque pessoal aos seus designs? Usando suas próprias imagens. Se não possui uma imagem, há vários sites com banco de imagens de uso comercial livre.
Para isso confiras as dicas que a MOTORNET tem para você deixar as redes sociais com a cara da sua empresa. Se gostou das dicas não se esqueça de deixar seu like e compartilhar com aquele amigo que precisa saber dessa informação.
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